Campinas

“Comunidade Marie Correnson”

As Irmãs Oblatas da Assunção, chegaram em Campinas em 1987, com a missão de implantar a comunidade de formação – noviciado,  em uma realidade de periferia, seguindo os apelos da Igreja e da Vida Religiosa do Brasil, numa verdadeira opção preferêncial pelos pobres e excluídos.

 


 

 

A comunidade instalou-se primeiramente  no Bairro São Fernando, sendo transferido mais tarde para o Jardim Paranapanema, onde permanece como postulantado e  noviciado  até os dias de hoje.

 

 


 

 

 

As irmãs trabalham junto aos padres Assuncionistas, animando, acompanhando e formando lideranças nas comunidades da Paróquia São Judas Tadeu.

 

 

 

 


1 comentário

Um pensamento sobre “Campinas

  1. TIVE O PRAZER DE CONHECER A IRMÃ APARECIDA A MUITO TEMPO ATRAZ AQUI EM SANTA FE DO SUL,AS IRMÃS FIZERAM UM TRABALHO MARAVILHOSO EM MINHA COMUNIDADE ,DA VILA MARIANA,TENHO MUITA SAUDADE QDO AS IRMÃS VISITAVAM A MINHA CIDADE E TRABALHAVAM JUNTO CONOSCO,HOJE SINTO Q A COMUNIDADE PRECISA DE MUITA AJUDA,OBRIGADO A VCS,SEI Q TEM MUITOS MAIS Q PRECISAM TBEM,MAS PRECISAMOS DE MUITO INCENTIVO PRA COMUNIDADE CRESCER,SERÁ O Q TEMOS Q FAZER,FICO AQUI PENSANDO Q PARAMOS NO TEMPO,BEIJOS A TODAS E ESPECIAL A IRMÃ MARI APARECIDA…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s