A riqueza de se encontrar!

DSC08248Nos dias 15 a 17 de janeiro aconteceu um encontro das junioristas OA da Região Brasil/Paraguay, na comunidade de Manaus/AM, sendo assessorado pelas Irmãs Arlette Kanzira e Sirlene Militão/Oblatas da Assunção.
O tema do encontro foi Afetividade e Vida Religiosa.  Afetividade é condição primeira para ser capaz de captar os toques de Deus e vibrar com ele. Por envolver relações, torna-se uma realidade muito ampla e abrange todo o contexto da pessoa, interno e externo. Nossos afetos são vínculos que nos ligam a nós mesmos, aos outros, ao ambiente, ao mundo, a Deus. Jesus foi uma pessoa que soube demostrar afeto: e então “Jesus chorou”, compadecido. “Logo em seguida, ele vai com todos até o túmulo de Lázaro, que já cheirava mal e diz: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?” (João 11:41-42). Jesus chorou pelo amor e Afeto que tinha aos seus Amigos, e a nossa alegria é poder experimentar a cada dia esse Afeto de Jesus para conosco.
Nós, irmãs Junioristas Cristiane, Karina, Blanca, Fátima e Socorro gostamos muito do encontro, achamos muito profundo. Tivemos também momentos fraternos de lazer. Todas saímos do encontro renovadas e animadas. (Ir. Socorro Pereira da Silva/Andradas MG)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s