Missa de Abertura do Ano da Vida Consagrada na Arquidiocese De Pouso Alegre!

 

10981619_770746393020081_1919958403738226663_nA comunidade das Oblatas da Assunção de Andradas, juntamente com as Irmãs da Providência de Gap, também de Andradas,  participaram na manhã deste domingo, 22 de fevereiro, da Missa Solene de Abertura do Ano da Vida Consagrada  na Arquidiocese De Pouso Alegre . A celebração da missa foi presidida pelo arcebispo dom José Luiz Majella Delgado e concelebrada pelo cura da Catedral, cônego Edson Oriolo, o vigário paroquial da Catedral, monsenhor Vicente Pereira Gomes e diversosDSC06255 padres religiosos.

Dezenas de representantes de congregações religiosas da Arquidiocese Pouso Alegre estiveram presentes.  No ofertório, representantes das congregações apresentaram no altar os símbolos de suas congregações. Após a missa solene, compartilhamos um delicioso almoço. Momento de rever pessoas queridas e de compartilhar a caminhada. Neste ano dedicado a Vida Religiosa, vamos intensificar nossas orações pelas vocações e pelos consagrados(as). (Ir. Fátima Carvalho OA/Andradas-MG)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Um pensamento sobre “Missa de Abertura do Ano da Vida Consagrada na Arquidiocese De Pouso Alegre!

  1. Do alto de uma montanha de 5 km de altura, o monte Ararat (da arca de Noé), um velho bandeirante do evangelho nascido naquele país na cidade de Tarsus, espalmando na horizontal a mão direita acima dos olhos, divisava a vizinha Armênia como que dialogando com seu colega Braz. Aquele era Saulo, virou Paulo, virou São Paulo que um dia emprestou em dobro seu nome para uma região de um país sul americano. E este o Braz virou São Braz. Feras poderosos nas intercessões desatadas em milagres triunfantes. 1600 anos depois um outro tipo de bandeirante Fernão Dias o imitava sem o saber num futuro trevo de uma cidade daquele mesmo país do empréstimo…:)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s