Oblatas da Assunção, a caminho!

DSC_1014Mais um momento importante  entre nós, de 18 a 22 de janeiro,  foi o retiro espiritual orientado  por Pe. Geraldo Tadeu Furtado (Rogacionista), no qual tivemos a oportunidade de rezar a nossa própria  caminhada Vocacional, “O chamado de Deus”. Momento rico e profundo de encontro conosco mesmas e com Deus, contemplando a caminhada, as pessoas que nos ajudaram e fizeram parte da história vocacional, o dedo de Deus que nos ama e não desiste de nós.

Quanta riqueza, quantas bênçãos! Para enriquecermos ainda mais, dois dias, 23 e 24 de janeiro,  dedicados para aprofundarmos nossas relações: “a vida fraterna”, tão importante  para a nossa vida de Oblatas da Assunção. Agradecemos ao Conselho DSC_1095Regional, por pensar com carinho estes momentos de aprofundamento, oração, partilha, enriquecimento mutuo.

Momentos de graças que será encerrado,no próximo domingo dia 26 de janeiro com a celebração do

Jubileu dos 50 anos de chegada das Oblatas no Brasil.

Obrigada Senhor pela sua fidelidade!

Contamos com as orações de todos  para que a mão de Deus conduza estes momentos profundos da nossa vida. (Ir. Fátima Carvalho, OA)

VER FOTOS

Anúncios

Um pensamento sobre “Oblatas da Assunção, a caminho!

  1. Difato que dias de graça proporcionado com arganizaçao do conselho, da equipe do centro de Espiritualidade Nossa Senhora da Assunçao, na pessoa do Padre Pedro e Ir Sirlene, e da direçao maravilhosa do nosso Irmao Rogacionista Padre Geraldo Tadeu! Deus lhes pague a cada um de voces já me encontro na minha Jerusalém, Esperando minhas Irmas!! mais já vivendo a alegria do
    ressucitado ele está comigo, eles esta com nó!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s