Celebremos…OA 50 Anos no Brasil!

aDesde o dia 15 de janeiro, estamos vivendo momentos riquíssimos como Oblatas da Assunção da Região Brasil/Paraguay. Com a presença de todas as irmãs, formandas e leigas consagradas,  iniciamos nossa Assembleia de 2014 em Andradas/MG, com um momento fraterno entre nós. No dia 16 tivemos o repasse da sessão de formadoras e no dia 17 à sessão “Missão do Oriente – Tradição e Espiritualidade Oriental”. A diversidade é uma marca entre nós, pois a nossa região é marcada pela presença de Irmãs de  diversas nacionalidades: francesa, holandesa, italiana, congolesa, chilena, paraguaia, mexicana e brasileira. Riqueza e graça!

A partir deste dia 18 de fevereiro estaremos reunidas na casa de retiro Nossa Senhora da Assunção em Espírito Santo do Pinhal/SP, para o Retiro da nossa Região. Momento de reabastecimento e de dar Graças pela presença e  maravilhas que o senhor faz.  No dia 26 de Janeiro a grande acontecimento! Celebração dos 50 anos de presença  das Irmãs Oblatas da Assunção no Brasil. Temos a certeza que todos vocês, leigos e leigas, parentes e amigos, colaboradores e benfeitores, de perto e de longe estarão unidos a nós! Permaneçamos então unidos,  pedindo ao Senhor muitas luzes e que Ele vá na frente conduzindo estes próximos acontecimentos. (Ir. Fátima Carvalho OA)

VER FOTOS

Anúncios

Um pensamento sobre “Celebremos…OA 50 Anos no Brasil!

  1. Parabéns para nós Oblatas! que emocionante este dia de celebraçao, obrigado Senhor pela nossa Regiao mae, Holanda também pela frança e Italia, que nos enviaram missionarias audaciosas e corajosas. Pediamos a Deus que nosso continente possa seguir este exemplo de dedicaçao e doaçao.Deus seja Louvado!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s