LACIR…mais um passo!

O último 21 de setembro foi histórico para as Oblatas, o povo de Tapauá, os Leig@s! Aconteceu a Inauguração do LACIR! O povo  Tapauense se alegrou com a inauguração desta Obra,  o  “Lar do Adolescente e da Criança Irmã Rosa”, me recordo desta alegria estampada em seus rostos.   É o primeiro Projeto na cidade com essa finalidade, acolher  Crianças e Adolescentes que tiveram   seus direitos  violados, seja por uma situação de   abandono social ou   seja  pelo risco social a que  foram expostos, causados   pela negligência,  violência,  abuso ou maus tratos de seus  responsáveis. É muito bom chegar ao termino de um trabalho, principalmente quando é construido com muita luta.

A união faz a força!  Agradeço de modo especial a pessoa de Irmã Anita- Regional da Holanda que se fez presente nesta ceremônia e por ter abraçado conosco esta causa.  As nossas comunidades do Norte,  Tapauá e Manaus, por trabalharem unidadas para este fim e principalmente a pessoa de Irmã Maria das Dores, responsável pela Obra. A Diretoria do LACIR, meu muito obrigado!  A  todos que contribuiram, do Brasil e do Exterior, que Deus bendiga a cada um, vocês foram e são colaboradores do Reino. Contamos com vocês para a segunda etapa, que é a estruturação do LACIR, para que possamos dar inicio ao desenvolvimento das atividades e assim se tornar de fato realidade. (Ir. Olerina OA – Superiora Regional)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

3 pensamentos sobre “LACIR…mais um passo!

  1. Que Deus Bendiga a todos que colocaram seu graonzinho de areia nesta linda obra, que realmente ficará mais linda com a presença das crianças que tanto necessitam,Parabens (OPAP) Oblatas, Parentes, Amigos do Exterior e do Brasil, de Maneira especial Ir Dora pela sua dedicaçao e Ir Fatima pelo lindo filme da historia deste sonho que se concretisa.
    Ir Maria Aparecida.

  2. SONHO QUE SE SONHA SÓ PODE SER PURA ILUSÃO, ENTÃO VAMOS SONHAR JUNTOS, SONHAR EM MUTIRÃO…LACIR..SONHO QUE HOJE SE TORNOU RELIDADE

  3. Parabéns!!!! Pelas conquistas…sei que foram dias difíceis, mas a graça de Deus vai agindo por meio de pessoas maravilhosas. Lutem sempre!!! Perseverem mesmo nas dificuldades, o Senhor está com vocês. Abraço a todos, de maneira especial a Ir. Dora pela sua dedicação. Abraço extensivo a toda a comunidade Dom Oscar Romero.

    Frei Rodolfo Werneck (Agostiniano Recoleto)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s