Nossas Madrinhas de Oração!

brasilTemos uma comunidade de Irmãs Oblatas na França muito especial, na qual temos o prazer e a maior alegria em visitar, é a  comunidade Menil Saint-Denis.

Os cabelos brancos, os olhos brilhantes, o andar mais lento e a convicção…, a missão continua! A missão delas é rezar pelas missões e cada irmã reza por uma missão.  Tive a graça de conhecer as nossas Irmãs que são madrinhas de oração do Brasil e do Paraguay.

A Madrinha de Oração do Brasil é a nossa Irmã Marie Cécile LEBEAU (Francesa), com 94 anos, 64 anos Consagrados ao Seguimento deparaguay Jesus na Congregação das Oblatas da Assunção.

A Madrinha de Oração do Paraguay é a nossa Irmã Catarina IONTCHEVA (Búlgara), com 96 anos, 74 anos Consagrados ao Seguimento de Jesus na Congregação das Oblatas da Assunção.

Mulheres que deixaram tudo e arriscaram suas vidas pela causa do Reino…  Seus semblantes,  a alegria de serem Consagradas e de terem entregado suas vidas a Deus, a serviço da Igreja e da construção de um mundo mais justo e fraterno.

Obrigada Ir. Cecile e Ir. Catarina por serem Oblatas da Assunção Religiosas Missionárias, pelo exemplo de fidelidade e pelas orações! Precisamos muito delas! (Ir. Fátima OA – Campinas SP)

MAIS FOTOS

Anúncios

2 pensamentos sobre “Nossas Madrinhas de Oração!

  1. Que linda Missao! rezar pelas Irmas, para juventude por um povo, verdadeiramente quando estamos na ativa nao damos tanto valor como merece dar a Oraçao, mais saber que temos uma madrinha de oraçao é muito valioso!Que Maria Nossa mae interceda por estas grandes mulheres abraços Ir Ma Cecila e Ir Catarina que tive o prazer de conhece-las. Ir Maria Aparecida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s