12 Outubro – Viva a Nossa Padroeira!

“Ó Maria Santíssima, que em vossa querida imagem de   Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, cheio (a) do   desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado (a) a   vossos pés consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que   mereceis. Consagro-vos minha língua,   para que sempre vos louve e propague vossa devoção. Consagro-vos meu coração,   para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.    Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos   filhos e filhas.  Acolhei-me debaixo de vossa proteção. Socorrei-me em todas as   minhas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora de minha   morte. Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa   intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos   fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por   toda a eternidade.” Assim seja!

 Nossa Senhora Aparecida, olhai para as famílias do nosso imenso Brasil e para as suas necessidades.

Vede os perigos que as cercam em todos os momentos, e sede a mãe sempre presente.

Sede a nossa intercessora junto ao Pai e ao Filho e ao Espírito santo e alcançai-nos a graça que hoje vos pedimos.

(Ir. Fátima/oa Campinas-SP)

2 pensamentos sobre “12 Outubro – Viva a Nossa Padroeira!

  1. Obrigada Ir Fatima de enviar esta consagraçao a nossa Senhora,hoje logo pela manha nosso professor de informatica veio me felicitar pela festa de minha padroeira e sua também, e de tantas mulheres que herdaram este nome pela devoçao dos nossos familiares,que Maria faça de todas as Aparecidas brasileiras mulhres semelhantes a ela, Humilde,criativa,obediente ao projeto de Deus,dispojada de si, amante de Deus e da vida!!!!!!
    Hna Maria Aparecida.

Deixe um comentário

