Noticias da Bia Góes…Leiga Consagrada!

Queridas/os Irmãs/os, amigas/os  do OPA!

Quero compartilhar com vocês a experiência que estou vivendo depois de tanto tempo na Congregação das Oblatas da Assunção, como Leiga Consagrada, na minha volta para o Rio de Janeiro, por necessidades familiares e  devido a minha saúde.

É fácil para mim? Não é! Por isso agradeço ao Senhor a oportunidade de poder encontrar nestes dias  que estou passando muito rápido, Irmãs e Irmãos,  amigos/as,  de  Campinas, Espírito Santo do Pinhal, Andradas…, estreitando os laços que nos unem e que me ajudam a suportar  as saudades.

O Bom Pastor diz que,  quando  o fardo da ovelha fica pesado, Ele a carrega nas suas costas, assim como as velhas ou doentes. Essa certeza ajuda-me a suportar pacientemente as dificuldades. A saudade é grande, mas também uma benção, pois na oração ela torna presente na ausência. Permaneçamos unido/as continuamente, rezando e agradecendo ao Senhor pelas nossas vidas. Com carinho, Bia Góes. (Campinas/SP)

2 pensamentos sobre “Noticias da Bia Góes…Leiga Consagrada!

  1. OLA BIA! QUE BOM SENTIR TUA PRESENÇA NO NOSSO MEIO,É ISSO MESMO DEUS NOS AMA, NOS RESPETA, NOS ACOLLE SEMPRE E VOCE TEM MUITO PARA DAR AO SENHOR COM SUA AMIZADE , DINAMISMO,FE E CORAGEM TE AGUARDO AQUI NO PARAGUAY A MISSAO QUE FALTA VOCE CONHCER.
    ABRAÇO BIA.

  2. OLÁ TOD@S…BIA COMO É BOM TE VER SUPERANDO NOVOS OBSTÁCULOS…SEM DÚVIDA A MISSÃO NÃO É FÁCIL, MAS QUEM DISSE QUE JESUS VEIO TRAZER TRANQUILIDADES????
    SIM … QUER ME SEGUIR..TOMA SUA CRUZ E SEGUE-ME… QUE BOM QUE RESPONDEMOS “EIS-ME AQUI – ENVIA-ME….
    GRANDE ABRAÇO E VOCÊ COM CERTEZA É EXEMPLO DE SUPERAÇÃO….
    ESTAMOS UNIDAS PELA ORAÇÃO…

Deixe um comentário

