Novamente a caminho…

“Ninguém entra num mesmo rio uma segunda vez, pois quando isso acontece já não se é o mesmo, assim como as águas, que já serão outras. O fluxo eterno das coisas é a própria essência do mundo”.(Heráclito de Éfeso)

Depois de algum tempo “desligada” da Congregação, senti o forte desejo de retomar a caminhada, olhando com cuidado o projeto de Deus sobre minha vida, para isso se faz necessário uma parada, um momento específico de oração e recolhimento. É este tempo que estou tendo a oportunidade de reviver e rever os passos de Deus em minha vida e fazer uma releitura da vida e do chamado à luz da fé. Acredito que Deus sendo a direção no caminho, os frutos deste processo há de ser somente uma consequência!

Com a certeza de um Deus que acompanha suas criaturas em suas decisões de vida e contando com as orações de tantas pessoas que de alguma forma fizeram/fazem parte de minha trajetória é que ouso colocar o meu pé novamente nesta estrada… Estou  atualmente na comunidade  do Noviciado Campinas-SP. (Cristiane Donizete Francisco)

Um pensamento sobre “Novamente a caminho…

  1. Que lindo! é isso mesmo Cristiane, muitas vezes temos que parar e o mais importante é caminhar e mais profundo se torna, quando observando o caminho percebemos por onde o Senhor quer nos levar agarrar nas suas maos e nao temer é o que necessitamos o resto é com Ele,nao tenhas medo de ser Feliz, conte com minhas oraçoes.

Deixe um comentário

