Escutaram o chamado e querem responder…

A comunidade OA de Campinas/SP vive um momento novo com a chegada das 02 futuras noviças, que iniciarão a etapa do noviciado neste 2º semestre. São elas: Blanca Adela Cristaldo, natural de San Antonio, Gral Marinigo/Paraguay e Cristiane Donizete Francisco, brasileira (mineira), natural de Andradas/MG . O Noviciado,  3ª etapa da formação de uma oblata,  é um tempo privilegiado de aprofundamento, de conhecimento e experiência  de Jesus de Nazaré, tempo de discernimento,  de profunda oração, vivência comunitária,  estudo e tem a duração de dois anos. Dentro das etapas de formação, o Noviciado ocupa o lugar central. Pois a  noviça adquire a certeza do chamado de Deus  sobre sua vida e desenvolve a identidade de religiosa Oblata da Assunção.

“Então…  Cristiane e Blanca, vocês estarão  iniciando uma caminhada de aprofundamento do seguimento de Jesus e de conhecimento do carisma da Família Religiosa que  vocês querem abraçar se preparando para verdadeiramente colocar suas vidas a serviço do reino se consagrando a Deus!    Nós irmãs Oblatas, espalhadas pelo mundo inteiro,  desejamos muita Coragem, perseverança a vocês!  Rezemos sempre por elas.” (Comunidade do Noviciado/Campinas-SP)

Anúncios

Um pensamento sobre “Escutaram o chamado e querem responder…

  1. Fico muito feliz por saber que há jovens corajosas, que não tem medo dos desafios e querem se engajar com mais radicalidade a serviço do reino. Uma boa caminhada para vocês, Rezaremos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s