Será uma pescadora… de verdade?

Neste primeiro semestre de 2012, estou em Manaus, fazendo o estágio apostólico  e tive a chance de conhecer a missão de Tapauá, no interior do amazonas. Foi uma experiência muito bonita  conhecer esta cidade, o povo, pois as pessoas são acolhedoras, simples… Foi muito marcante na minha caminhada como noviça das irmãs Oblatas. Estou muito grata a DEUS E A CONGREGAÇÃO POR ESSA OPORTUNIDADE. A viagem foi  uma aventura, porém, não foi fácil.  Corajosas são nossas irmãs que estão nesta missão,  por enfrentar toda a viagem de barco, pela missão que desenvolvem, enfim, é uma realidade muito diferente!  É  um outro Brasil!  EU AMEI A EXPERIÊNCIA!  Quem sabe algum dia eu retorno como missionária! É tão bonito ver as nossas irmãs construindo o REINO DE DEUS DE UMA MANEIRA TÃO SIMPLES, PORÉM, EFICAZ!  Abraços a todos! (Mª Nilsa Gimenez-Noviça OA/Manaus)

Ver fotos

Um pensamento sobre “Será uma pescadora… de verdade?

  1. Nilza! Você pode ser pescadora de pessoas, mas de peixe!!! Acho que não está com nada… Que bom que gostou! Estamos rezando para que volte em Tapauá como missionária! Coragem…

Deixe um comentário

