Compartilhando um email…

Aproveito  para agradecer por tudo e principalmente por me oferecer esta oportunidade de vir servir no coração da nossa congregação! Aqui descrevo um pouquinho meus ultimos dias no Paraguay e minha aventura até chegar aqui… Tive a alegria de poder dar um abraço nos meus grandes amig@s do OPAP e da PJ.  Fizeram uma despedida surpresa para mim. Foi tudo muito lindo e divertido. E se não bastasse todo o carinho recebido, uns 15 jovens foram em nossa casa,….detalhe ” às 4:30 da manhã,  com os termômetros marcando 2° C,…. e todos foram comigo no aeroporto. Ir. Maria Aparecida, Ir. Karina, Pe. Alceu e Rodrigo estavam juntos! Realmente nessse momento vi o quanto eu era querida em meio aos jovens paraguayos!  Muchas gracias a tod@s!!!!
Fiz uma boa viagem de 2 horas até chegar em Argentina, onde tudo estava tranquilo até eu passar pela  migraciones, que tinha uma fila imensa…..e só ali fiquei uns 40 minutos até ser liberada. Como eu tinha que trocar de aeroporto, logo busquei uma agencia de onibus…mas sem sucesso. O onibus já tinha saído e só teria um outro depois de uma hora…e meu tempo estava muito justo.  E para completar a historia…tinha greve…manifestações em varios pontos da cidade impedindo a passagem de carros e onibus. A saída foi ir de carro “parecido taxi” pagar um pouco mais caro e não perder o vôo. Dito e feito…  Meu avião era às 13:20 e cheguei para me apresentar no chekin às 13:15, dá pra acreditar.  Fui a ultima a fazer o chekin “(que já estava fechado)” e claro a ultima a entrar no avião que já estava esquentando os motores para decolar. UFAAA!!! quanta correria… Todos me olhavam. como para dizer…(quem é esta senhora que fica atrasando o nosso vôo???!!!)  Parece que até os Argentinos estavam querendo impedir minha viagem…rsrsrrs. Enfim, chegamos em Roma…peguei outro avião e sem problemas cheguei em Paris, retirei minhas malas e lá estava  Sr Bernadetta me esperando.
Chegamos na comunidade na melhor hora possivel…HORA do almoço!!!! Todas as irmãs me receberam com muito carinho! Almoçamos juntas… e depois fui descansar um pouco…ou melhor muito….pois a viagem foi bem cansativa… No meu quarto, no (2 piso) tinha uma frase de acolhida “detalhe” (em Português)… Acordei às 9 da noite e fiz como irmã Olerina…pensei que já era domingo!!!! Pois havia ainda sol….e as irmãs acabavam de rezar as completas…  eu pensei que era as laudes… QUE  PELADA!!! QUE MICO!!! Mas depois que alegria…pois eu tinha uma noite inteirinha para dormir… Bem, queridas irmãs, é isso… estou bem e contente com minha nova missão. Espero tbem ter noticias de vocês. Mesmo estando longe…nunca deixarei de ser Latino Americana!!! Rezem por mim, por nossa congregação, por nossas irmãs que estão doentes…
 Um grande abraço a cada uma em particular. Fiquem com Deus. Irmã Marisa
Deixe um comentário

